A Satisfação do Consumidor de Eletricidade Elétrica Residencial Aumenta Por Sexto Ano

Categorias Diversos

A Satisfação do Consumidor de Eletricidade Elétrica Residencial Aumenta Por Sexto Ano

Está Procurando eletricista em manaus ??? Acesse nosso site e confira nosso serviços para conserto de eletricidade residencial.

Um aumento na assistência de interrupção de energia, juntamente com maior delineamento de tarifas, são os drivers adequados do sexto ano consecutivo de orgulho de clientes mais vantajoso com as empresas de serviços elétricos residenciais, de acordo com o estudo JD vigor 2017 elétrico de satisfação do consumidor residencial divulgado na semana final.

“O comércio de serviços públicos começou a entender totalmente a importância do prazer do cliente ao longo de vários anos, e agora muitos líderes e grupos dedicados se concentraram no aprimoramento do evento do cliente”, referido a John Hazen, diretor sênior de energia observado em Energia JD. “Um problema que passamos a comparecer, no entanto, é que o ritmo de reforçar os avanços do orgulho em serviços públicos também pode ser mais lento do que em outras indústrias”.

Média média é de 719 (em uma escala de 1.000 fatores) em 2017, um desenvolvimento de 39 elementos a partir de 2016. Um aumento de 39 pontos dentro do vigor ingrediente de confiança e confiabilidade (767) e um impulso de 48 pontos dentro do ingrediente de preço (659 ) São contribuidores fundamentais para a melhoria de ano-a-ano em satisfação padrão.

O prazer da despesa aumenta, pois os consumidores fornecem sua utilidade com rankings mais elevados para facilitar o conhecimento dos preços, a cobrança total do mês a mês e o patrimônio dos preços.

A análise descobre que os clientes de utilidade extra (66% vs. 59% em 2016) estão se tornando informações vitais através de uma queda de energia, como o motivo da interrupção, a variedade de compradores afetados e as estimativas quando a energia pode ser restaurada. O prazer geral entre os compradores que obtêm sugestões de interrupção é melhor do que entre aqueles que não adquirem esse conselho (716 vs. 683, respectivamente).

Seguem-se uma das principais conclusões do exame:

Os clientes concordam com a sua infra-estrutura de serviços públicos está sendo atualizado: uma porcentagem maior de clientela valorizada em 2017 aceita como verdadeira com sua utilidade se concentrou no aprimoramento da infraestrutura para enriquecer segurança e confiabilidade, em comparação com 2016 (sessenta e oito% vs. sessenta e três% , Respectivamente).

A factura eletrônica paga está aumentando: as mensagens de utilidade para inspirar a clientela valorizada para a circulação, longe de pagar sua fatura com uma pesquisa por correio, ajudaram a reduzir os pagamentos por correio através de recursos de três por cento ano a ano (17% vs. 20%, respectivamente).

Comunicações sem papel no impulso ascendente: menos de metade (43%) dos compradores têm em mente as comunicações de sua utilidade; Embora, a fonte de comunicação esteja mudando em todo o negócio. Ano após ano, a inserção de nota fiscal em papel tem em mente que diminuiu para 33% de 36%, enquanto houve aumento no número de consumidores que passaram sem demora para a página da internet da utilidade (15% vs. 12% em 2016) e aqueles que Adquirir e-mails de sua utilidade (25% contra 21% em 2016).

A entrada do site é móvel: mais de um terço (35%) dos clientes estão realmente acessando o site da sua utilidade, tanto com a ajuda de uma célula como através de uma pílula, o que representa um aumento de 15% em relação a 2016.

Estudar rankings

A satisfação do consumidor residencial de utilidade elétrica elétrica classifica as empresas de médio porte, grande e cooperativa em quatro regiões geográficas: Oriente, Centro-Oeste, Sul e Oeste.

As empresas dentro do segmento de utilidade de médio porte atendem entre 100 000 e 499,999 consumidores residenciais, enquanto as agências da seção de utilidade maciça atendem a 500 mil consumidores residenciais.

East RegionPPL utilitários elétricos ocupa o melhor lugar entre as utilidades tremendas na área leste pelo sexto ano consecutivo, com um ranking de 739. Con Edison (735) ocupa o segundo lugar, seguido por PSE & G (727) e valioso vigor de Maine (720).

Entre as médias empresas de médio porte no lugar do Leste, Penn Energy é o máximo com uma pontuação de 709. O vigor da montanha verde (707) ocupa o segundo lugar, enquanto o Rochester gas e elétrico (704) ocupa o terceiro lugar e a Met-Ed (701) ocupa o quarto lugar.

O poder da América do Norte e do Centro-Oeste ocupa o melhor lugar dentro da fase de utilidade significativa na área do Midwest pelo décimo ano consecutivo, com uma pontuação de 742. O poder DTE e Ohio Edison empataram 2d (728 em todos), enquanto Xcel power-Midwest (723) quarto.

Na fase de utilidade de médio porte na região do Centro-Oeste, a Kentucky Utilities é a mais alta para o 2º ano consecutivo, com classificação de 761. Louisville combustível e elétrico (743) ocupa o segundo lugar, seguido do negócio Otter Tail vigor (734) em terceiro e Lincoln elétrico Dispositivo alimentado (725) em quarto.

O clima da Região Sul da Geórgia é o mais alto no enorme segmento de utilidades na vizinhança do Sul com uma classificação de 761. A energia e a luz da Flórida (757) classifica 2d, adotada através do poder do Alabama (749) em terceiro e Entergy Louisiana (745) em quarto.

A EPB ocupa o máximo no segmento de utilidade de médio porte dentro da posição Sul pelo 2º ano consecutivo, com classificação de 761. O Entergy Mississippi (757) classifica 2d, adotado pela energia do Golfo (749) em terceiro e JEA (747) em quarto.

A missão da Região Oeste do Rio São Francisco (SRP) ocupa o melhor lugar dentro da enorme seção de utilidades no Oeste para o 16º período consecutivo de 12 meses, com uma classificação de 775. SMUD (750) classifica 2d, seguido de Portland comum elétrico (746) em terceiro E South California Edison (727) em quarto lugar.

Clark Public Utilities é o melhor da fase de utilidade de médio porte dentro da área oeste por décimo ano consecutivo, com um ranking de 776. Idaho vigor (743) ocupa o segundo lugar, adotou Seattle metropolis light (741) em terceiro e Colorado Springs Utilities (740) Em quarto lugar.

O segmento Segera Cooperativas é o máximo no segmento de cooperativas com uma pontuação de 789. NOVEC (788) classifica 2d, adotado por Sawnee EMC (786) na terceira e Cooperativa de energia elétrica do Sul de Maryland (SMECO) e Walton EMC rank fourthin em empate ( 783 de todos e cada um).

O olhar do orgulho do consumidor residencial residencial elétrico, agora em seus dezanove 12 meses, mede o prazer do cliente com as empresas de serviços elétricos usando o exame de seis componentes: poder melhor e confiabilidade; despesa; Cobrança e pagamento; cidadania corporativa; Comunicações; E operadora de clientes. O olhar está de acordo com as respostas de noventa e nove, uma centena de quarenta e cinco entrevistas on-line realizadas a partir de julho de 2016 até 2017 entre os compradores residenciais dos 138 maiores fabricantes de eletricidade em todos os Estados Unidos, que coletivamente caracterizam mais de 98 milhões de lares .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *