Três Takeaways Dos resultados de renda da Nike Inc

Categorias Diversos

O inventário da Nike (NYSE: NKE) subiu uma semana final de 11% após as surpreendentemente poderosas conseqüências fiscais do quarto trimestre. Listados abaixo são poucas tomadas para os comerciantes do anúncio.

O negócio dos EUA está se estabilizando

A Nike recebe abaixo da metade da receita do mercado interno. Examine isso abaixo da Armadura (NYSE: UA) (NYSE: UAA), que é dependente da geografia dos EUA para mais de oitenta% da renda. Essa lacuna ajuda a explicar por que a desaceleração do aumento da Nike tem sido mais modesta porque o mercado dos EUA enfraquece.

Três Takeaways Dos resultados de renda da Nike Inc

 

A seção continua vital para os negócios da Nike, e assim a administração foi inspirada através da melhoria dos resultados de trabalho neste trimestre. As receitas aumentaram, os ganhos aumentaram 5% e a margem bruta aumentou. Os níveis de inventário também chegaram a baixar 6% nos últimos trezentos e sessenta e cinco dias, cujos varejistas de capacidade estão mais próximos de combinar suas participações com o ritmo mais lento dos visitantes do site do cliente.

Em uma convocação convencional com compradores, os executivos observaram que, no entanto, eles observam uma forte taxa de corte com o auxílio dos companheiros de varejo da empresa e não prevêem mudanças na mudança para a pesquisa on-line.

No entanto, a Nike está preocupada com as oportunidades de crescimento ligadas à introdução de novos produtos. O lançamento da plataforma de amortecimento de sapatos Air VaporMax encontrou uma demanda sólida neste trimestre e apontou o caminho a seguir para o pipeline empilhado da empresa de lançamentos para a frente. “Se houvesse uma pergunta sobre o desejo dos compradores de alimentos por inovação de eficiência ou vontade de pagar preços de classe superior por itens que excedem suas expectativas quando se trata de desempenho e estilo”, disse o chefe de economia Andy Campion sobre o nome, ” Nossos lançamentos neste outono responderam a essas perguntas “.

A renda digital é ecocomônica

O negócio de direto para consumidor subiu 18% para todo o ano graças, especificamente, a um aumento de 30% nas vendas de comércio eletrônico. Ou não, é complicado exagerar o quão otimista é a gestão da Nike no que se refere às perspectivas de longo período deste canal. A divisão representa o mais simples de cerca de um terço do negócio comum, definiram os executivos, no entanto, levou mais de dois terços do crescimento da empresa nos 12 meses.

Por exemplo, eles referiram que as vendas transacionadas no site da Nike produzem aproximadamente o dobro do salário como compras similares na empresa atacadista – com uma rentabilidade muito maior. É por isso que a empresa está planejando duplicar a empresa direta ao consumidor ao longo do tempo. A iniciativa poderia aumentar o aumento de resultados nos EUA porque a empresa muda longe de depender de sua grande rede de parceiros de varejo atuais. Na faceta vibrante, porém, a Nike poderia alcançar essa mudança sem sacrificar a lucratividade. Neste trimestre, utilizou materiais para construir sua infraestrutura de comércio eletrônico, mas ainda conseguiu reduzir as taxas normais de trabalho.

Crescimento impulsionado por meio de mercados internacionais
Os segmentos do exterior impulsionaram o alargamento da Nike neste trimestre, com a China e a Europa Ocidental aportando boom de receita de dois dígitos. Como muitas empresas que lidam com clientes, a Nike confia em vir a ser um tipo de centro em mercados emergentes como a China. Os gastos por adulto nessas áreas são de aproximadamente 1/10 do palco, a Nike goza em economias mais ricas, deixando uma pista prolongada para bons pontos. “Com o passar do tempo”, previu Campion, “os impulsionadores macroeconômicos e a crescente paixão dos patrões para a recreação criarão habilidades ainda melhores para o fabricante da Nike desenvolver nesses mercados”.

A perspectiva da Nike em 2018 vê os mercados internacionais liderarem a maneira mais uma vez no ano fiscal de 2018. A fase dos EUA, responsável por 45% da renda hoje, ainda pode contrair ligeiramente nos próximos dois ou dois trimestres porque o negócio muda agressivamente seu foco para a promoção on-line .

Normalmente, a Nike está projetando um boom de um dígito médio a excessivo, com um único dígito, logo em ritmo com o crescimento de oito% do ano passado e nunca longe do aumento de 11% abaixo da Armadura.

E, em distinção com o seu rival menor, a margem bruta deverá aumentar substancialmente graças a ataques para lucros diretos de melhor valor e um ritmo excessivo de liberação de produto que ainda deve impulsionar significativamente as despesas de promoção padrão. O empreendimento de reestruturação da Nike irá aumentar as taxas um pouco em primeiro de ano, advertiram os executivos, no entanto, a empresa ainda está apontando para um crescimento saudável dos lucros, como o aumento ajustado do salário, em dois dígitos no ano fiscal de 2018.

Demitrios Kalogeropoulos possui ações da Nike, abaixo da Armadura (A) e sob a Armadura (Ações C). O idiota Motley possui ações e recomenda a Nike, sob a Armadura (A) e sob a Armadura (Ações C). O idiota Motley tem cobertura de divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *